quarta-feira, 2 de abril de 2014

Reflexão- Alexandre

Neste último ciclo de pilotagens iTEC acho que me empenhei menos, não apenas eu, mas também o resto do grupo.

Na minha opinião a fase mais difícil de realizar foi no início do projeto, onde tínhamos de procurar informação sobre o nosso tema de trabalho.

Durante o projeto sentimos vários problemas com o grupo, pois alguns dos membros não estavam a trabalhar como deviam. Existiram, também, atrasos no desenvolver do website, na atualização dos posts do decorrer das semanas do blog, atrasos no levantamento de tecnologias, etc…

Agradeço, desde já, a todos os colaboradores que nos ajudaram e forneceram informação e dicas no decorrer deste projeto.

Mesmo com estes percalços, acho que os conhecimentos que adquiri sobre como manusear e criar um website, como fazer um widget, a criação e utilização de mapas mentai como o Cacoo, etc…  me possam vir a ajudar no futuro.

Adeus e até uma próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário